Palestra no auditório da CDL e do Sincomércio vai abordar conjuntura econômica do país

Economista-chefe do Banco do Brasil falará no dia 06, às 9 horas

O economista-chefe do Banco do Brasil, Marcelo Rebelo Lopes, ministrará no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo na terça-feira, 06, às 9 horas, palestra sobre o cenário econômico do país. Entre outros temas, ele irá tratar de perspectivas e desafios para os próximos anos.
O presidente da CDL e do Sincomércio, Braulio Rezende, ressalta que Marcelo compartilhará importantes experiências com empresários do comércio da cidade.
“Recentemente compareci a palestra semelhante no Rio e posso garantir que será uma ótima oportunidade para ouvirmos um profissional que acompanha de perto o mercado. Ele nos dará condições para entendermos melhor o momento econômico e pensarmos no que virá. Isso ajudará a programarmos ações para os nossos negócios”, completa Braulio.
Graduado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e em Comunicação Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Marcelo Rebelo Lopes é ainda mestre em Economia pelo Ibmec-RJ e especializado em mercado de capital pelo New York Institute of Finance. Ele está no Banco do Brasil há 22 anos.
O evento na sede da CDL e do Sincomércio – que fica à Rua Fernando Bizzotto 39, Centro – contará com a participação de técnicos do Escritório de Comércio Exterior do banco, para apresentação de serviços e soluções na área internacional, do Escritório Corporate Banking Fluminense e da equipe da Agência Empresa Nova Friburgo.
  • 29/05/2023 às 09:44